13#-5

Seria como se eu fosse um sol, na mais simples tentativa de brilhar pela última vez; seria como se eu fosse o vento, na tentativa de ir longe pelo horizonte levando coisas que jamais pensei em conhecer, contudo, já não me lembrava de aprender; seria como se eu fosse uma janela, querendo olhar o mundo lá fora, cansado e com medo do escuro, querendo sair além, sentir o sol das manhãs iluminar-me e aquela brisa bater em minha face. À todo momento quis ter você, apenas não me lembrei de gritar o seu nome a todo momento, esperando que o vento leve até seus ouvidos as únicas palavras que aprendi a pronunciar enquanto estive do teu lado: me faz feliz, pois eu te amo. Estou cansado de acordar e não sentir você do meu lado, cansado de sonhar com você e lembrar que já não posso mais lhe abraçar no meio da noite. Escuto seu nome a todo momento dentro de mim, queria poder sair gritando aos quatro ventos que eu quero você pra mim, eu preciso de você em mim. Quando olhei meu rosto e vi que havia marcas em meus olhos, os vejo escuros, sem vida, já não consigo mais sorrir, pois a todo momento eu lhe espero do meu lado e você já não está mais aqui. Queria poder lhe dar um abraço, um último beijo e caminhar pela praia, como tantas vezes o fizemos. Não quero mais viver ao lado deste amor que me corrompe, desta ânsia de viver, queria andar sobre as águas do mar, lembrando de você, dos momentos onde fui feliz, pois, eu estava contigo. Penso que o mundo seria fácil em amar e esquecer, cansado desta dor que me destrói lentamente. Procuro vida em mim, é como se eu tivesse me tornando uma máquina que enferrujou sem os seus carinhos, sem seus beijos. Sei que não posso mais ter você, só quero que se lembre como sempre lembrarei, de como fui feliz ao teu lado e que mesmo a morte não separará nosso amor, pois não sinto nada, contudo, só sei amar você.
________________________________________ Hudson Roberto.
Design e Desenvolvimento por Abimael ©